Você está aqui: Home \ Comunicação \ Artigos \ EstAção SuperAção

EstAção SuperAção

A Aventura de Viver a Vida!

No mundo empresarial/dos negócios os profissionais são cada vez mais desafiados a buscarem o auto desenvolvimento, a melhoria da qualidade e dos resultados, portanto essas vivências possibilitam o contato com as questões do dia-a-dia, tais como: motivação, novos territórios e descobertas, conquistas, decisões e superação.

A ESTAÇÃO SUPERAÇÃO CONTRIBUI PARA QUE AS PESSOAS ENTREM EM CONTATO COM SEUS TALENTOS E LIMITAÇÕES POR MEIO DA VIVÊNCIA E EXPERIÊNCIA E QUE POSSAM FAZER MELHOR USO DE SUAS COMPETENCIAS EM SUAS VIDAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS.

“O QUE VALE NA VIDA NÃO É O PONTO DE PARTIDA E SIM A CAMINHADA. CAMINHANDO E SEMEANDO, NO FIM TERÁS O QUE COLHER”
CORA CORALINA

Nossas Metas

  • DESENVOLVIMENTO DE NOVAS HABILIDADES
  • CONTATO COM CRENÇAS E VALORES
  • RELAÇÕES INTRA E INTERPESSOAIS
  • POTENCIALIDADES INDIVIDUAIS
  • APRENDIZAGEM, CONSCIENTIZAÇÃO E SUPERAÇÃO
  • MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA E DO TRABALHO
  • MELHORIA DOS OBJETIVOS ORGANIZACIONAIS: PRODUTIVIDADE, CLIMA E RESULTADOS

DESTAQUE: ÁREA DE PROJETOS ESPECIAIS

Projeto Realizado:

“EXPEDIÇÃO KILIMANJARO”

“Desafios nos despertam, nos motivam, nos forçam ao desenvolvimento e à auto superação.

Fazemos escolhas e moldamos nosso destino, escolhemos que tipo de pessoa queremos ser e a qual sociedade pertencer. Com nossas escolhas pagamos nosso preço, abrimos mão de várias conquistas e experiências para obtermos outras.

Em alguns momentos nos questionamos sobre nossa capacidade de voar mais alto ou acrescentar algo mais a nosso destino. Quando estas questões ocupam um espaço considerável em nossa mente, mesmo estando em nossa zona de conforto, é chegado o momento de reconectarmos.

Reconectarmos com nós mesmos e com o mundo em que vivemos. Aventurarmo-nos em novas conquistas e novos territórios nos garante renovação e a satisfação do autoconhecimento sob a lente de aumento do Universo, de entendermos e respeitarmos pontos fortes e fragilidades, de darmos conta de quanta semelhança existe na diversidade cultural e que o respeito mútuo é a linguagem universal.

A superação nos leva ao desenvolvimento. Desenvolvimento nos leva ao nosso objetivo pessoal e profissional. Aventuras fora de nosso cotidiano nos ensinam que a superação vem conforme a necessidade, que nossos instintos nos levam a decisões muitas vezes não tão racionais, porém eficazes.

Descubra as escolhas que realmente contam em momentos críticos, seu nível de condicionamento físico, mental e emocional.

Desafie-se. Escolha seu próximo destino ou missão, supere-se e aventure-se indo mais fundo ou chegando ao topo.”
parte do texto de Adriana Mirage.

* Serão agendadas reuniões prévias para apresentação e detalhamento de cada um dos projetos.

Conecte-se conosco

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Sobre Nós

Trabalhamos com desenvolvimento do potencial humano, utilizando coaching e mentoring, a fim de que os resultados almejados por nossos clientes sejam alcançados.

Quem está online

Temos 330 visitantes e Nenhum membro online